MENU

Um ano da Helena! • Festa colorida no Jardim!

fevereiro 7, 2018

Acho que não tem como não se derreter de amores pela Helena. Sinceramente? Acho impossível!
Ela dá cada sorriso, faz cada carinha, nana neném da forma mais fofinha do mundo, dança, dá seus passinhos ainda meio tímidos… absolutamente tudo que ela faz é fofo. Tá bom, talvez eu esteja sendo um pouco parcial por ela ser minha prima hahahaha talvez!
No dia que a Helena completou seu primeiro aninho, a mamãe, com ajuda do papai e toda a família, organizou uma festa com clima de piquenique no sítio, sabe? Piscina, frutinhas, roda de música e contação de histórias para bebês! Delícia! A decoração foi todinha feita à mão com pompons coloridos e itens do próprio quartinho da Helena (destaque para o presépio de matrioskas, gente! Apaixonada!) o que tornou tudo fofo e intimista, além de permitir que a aniversariante interagisse com tudo sem medo ou estranhamento.
Tinha muita criança de todas as idades, várias priminhas, priminhos e amiguinhos, e também um monte de atividades, desde briga de galo a banho no potro hahahaha
Bolamos um “look at the cake” para a Helena. Funcionaria tipo um Smash the cake, mas sem esmagar, entende? Ela ficaria olhando e amando aquele bolinho de longe e eu pegaria momentos fofinhos e sugar free dessa interação, afinal, ela nunca havia provado doce. Acontece que, sendo esperta do jeito que é, ela logo quis “ver com as mãos” esse tal de bolo… até aí estava dando certo. Tirando a lambança, tudo dentro do programado. Só que em algum momento ela esbarrou com as mãozinhas melecadas na boca… xiiii! Ela então parou um segundo, botou a linguinha pra fora e, quando notou que aquela sujeira era deliciosa, simplesmente começou a lamber os dedos, as mãos, numa alegria e uma euforia enorme hahahaha e foi assim que a Helena experimentou açúcar pela primeira vez! hahahaha
Depois desse momento açucarado e do banho pós bagunça, foi hora do parabéns! Ela deu seu show, bateu palminhas e riu muito, para delírio dos adultos babões presentes.
Fofa demais!

Paulinha e Gustavo, amei estar com vocês nesse dia lindo! Muito muito muito obrigada!

CLOSE