Tabatha e Raphael • Casamento

Pensa num casal animado, descolado, divertido e apaixonado… Acabou de pensar na Tabatha e no Raphael! Desde o início eu tinha expectativas altíssimas para o casamento deles e elas foram correspondidas de forma incrível.

Eles se conheceram há 20 anos e foram namorados ainda na adolescência. A vida os afastou, mas só pra depois reunir mais maduros e decididos a ficar juntos, pra alegria das famílias e amigos. Desde nosso primeiro contato entramos em sintonia e era muito gostoso participar de todo o processo de construção do grande dia deles.

O dia mais importante da vida da Tabatha e do Raphael começou no making of da noiva no Rio Forest Hostel. Já iniciamos com muita emoção, risos e choro de alegria com o vídeo homenagem que as madrinhas preparam. A manhã foi tranquila com uma noiva serena. Sabe essa história de perder o apetite por nervoso? Pois não rolou, a Tabatha aproveitou muito os sushis! Raphael também estava no mesmo hostel, no andar de baixo, se arrumando com amigos. Desci para fazer alguns registros e foi hora da surpresa da noiva: cartinha amorosa e caneca do Botafogo. Acertou em cheio!

Todos prontos, foi hora de ir para a igreja. O pai da Tabatha é taxista e ela fez questão de chegar no táxi dele (que ficou visivelmente orgulhoso da escolha). A cerimônia foi muito muito muito linda, com palavras tocantes do padre, da tia do Raphael e lindos votos dos noivos. É sempre emocionante ver duas pessoas que se amam muito jurando amor eterno, dividindo um pouco da felicidade deles com as pessoas mais importantes de suas vidas.

A festa, como não poderia deixar de ser, foi animada do início ao fim. Todo o hostel foi preparado com espaços criados para a pista de dança, para lounge, para o jantar. E tudo tudo tudo tinha a cara dos dois, muitas fotos, inclusive uma deles bem novinhos, muitos objetos pessoais e elementos que lembravam os noivos por onde quer que você olhasse. A pista de dança ferveu e foi do charme ao pop, do samba ao rock. Passinhos sincronizados puxados por um convidado animado dominaram o salão, muito “chão chão chão”, muitos abraços. Depois da animação do buquê, quando todo mundo estava cansado e em êxtase, o Raphael não resiste aos encantos da piscina e resolve se refrescar… de roupa e tudo, claro. Aí, pra não perder o embalo, a Tabatha se jogou atrás, mostrando que quando a pessoa casa está junto no champanhe na pista de dança e também no tchibum vestida de noiva, sem distinção. O pai da noiva aproveitou e foi junto para arrematar a noite mais divertida do ano!

Obrigada, Tabatha e Raphael por me escolherem pra fazer parte desse dia tão emocionante para vocês. Foi uma honra! <3

Me conta o que você achou! 😉