MENU

Sobre mim

Oi, meu nome é Júlia e essa bebê sorridente no meu colo é a Maitê, minha filha. Eu acredito profundamente no poder do afeto, tenho certeza que foi por isso que me tornei fotógrafa. Quando eu sentava com a minha mãe para folhear meus álbuns e ia ouvindo tantas histórias sobre como fui aguardada, sobre as casas que morei, as festas que tive, os amigos e os familiares que estavam pertinho, enfim, quando me contavam a minha própria história eu me sentia profundamente segura de que aquele era o meu lugar. Eu me sentia profundamente amada.

Há 8 anos, depois de cursar publicidade e perceber que não era bem isso que me motivava, fui buscar conhecimento dentro do campo das artes em algo que sempre havia me atraído: a fotografia. Paixão arrebatadora.

Por isso hoje eu dedico a minha vida a permitir que famílias vivam seus momentos especiais de forma completa, sem ter que lembrar de pedir fotos para os amigos, tendo a certeza que eu irei registrar tudo com carinho e, claro, técnica exemplar.

Me faz muito feliz saber que estou contribuindo para que esse sentimento de pertencimento e amor seja propagado em tantas famílias e é extremamente gratificante que as minhas fotografias sejam ferramenta para que mais crianças sintam esse afeto.

CLOSE