MENU

Beatriz e Bruno [Casamento]

janeiro 24, 2017

É difícil saber por onde começar a falar sobre o casamento da Bia e do Bruno, também conhecidos como Bria. Acho que vou começar pelo começo mesmo, vou iniciar dizendo que este é um casamento muito especial para mim porque eu e Bia somos amigas de infância! Ela vai rir quando ler isso porque minha maior referência no espaço tempo é o Bonde do Tigrão. Sim. Minha maior lembrança da nossa amizade somos nós duas dançando MUITO no aniversário de 8 anos dela. O tempo passou, ela se mudou para Manaus e nós perdemos contato.

Eis que num dia de carnaval estava eu, já pra lá da casa dos vinte anos, no bloco Mulheres de Chico, quando sinto alguém me puxar pelo braço. Virei e reconheci a Bia com um sorriso no rosto falando “Júlia?!”. Ela tinha me reconhecido pela tatuagem das matrioskas, seria um prenúncio? Daquele dia em diante nos reaproximamos e começamos a acompanhar a história uma da outra.

Um dia a Bia me disse que estava namorando, que tinha conhecido um cara muito legal sabe onde? No bloco Mulheres de Chico lá em Manaus, veja só! Foram (re)encontros lindos proporcionados e abençoados por Chico, pelo Carnaval e por esse bloco maravilhoso! A Bia sempre comentava que amava as fotos dos casamentos que eu fazia e dizia que se um dia casasse, queria que eu fotografasse. Até que em determinado casório que postei na página ela disse “Precisamos conversar. É isso mesmo que você está pensando”.

O Bruno disse que só se casaria se fosse na praia, crente que isso seria uma missão impossível. Mas ele não contava com a astúcia de Bia, que em uma semana já tinha esquematizado uma visita ao Grumaria Beach Garden. E assim foi. Mil preparativos, inclusive nosso ensaio pré-casamento lindão, até o dia tão esperado: 13 de Novembro de 2016. Que amanheceu chovendo, para desespero de todos os envolvidos! Foi inacreditável e confesso que meu coração ficou em pedaços quando cheguei no hotel e a Bia estava super triste, cansada de tanto chorar.

Aos poucos a gente ia se distraindo, curtindo, fazendo fotos, mas a quebra da expectativa foi realmente um baque grande para a Bia. Fomos para o local para o que a Bia chama de casamento surpresa, porque ela não fazia  a menor ideia do que tinha sido feito como plano B. E que bela surpresa. As meninas da decoração e do cerimonial simplesmente arrasaram! O casamento virou uma festa no campo LINDA, com flores, girassóis, luzes, pétalas… tudo com a cara do Bruno e da Bia.

Como eles se conheceram em Manaus e a família toda dela é de lá, tudo tinha toques da cidade. A aliança, por exemplo, é de ouro com semente de tucumã! Os bem-casados tradicionais foram substituídos por bombons (deliciosos!!) de cupuaçu! E ali ela relaxou. Entrou de braço dado com um pai radiante, cheia de sorrisos para uma cerimônia linda (em que ninguém entendeu muita coisa do que o padre disse, mas ele avisou que isso aconteceria porque ele só celebrava casamentos em grego!) com o amor da vida dela. Muito choro e muito riso, salpicado de músicas do Chico. Aliás, importante notar que ele foi o grande tema da festa. Tinha quadros com letras de músicas, teve muita música dele na pista de dança, teve até máscara com a cara dele e beijo da noiva (pensa que eu não vi?). Falando em pista de dança… que pista foi essa? O casamento mais divertido que eu já fui, certamente.

As pessoas dançaram do início ao fim, pularam, fizeram roda, ciranda, teve estandarte, teve boi, teve música brasileira de qualidade do início ao fim. E o ponto altíssimo, claro, foi o show das Mulheres de Chico, como não poderia deixar de ser! Tudo tão tão tão maravilhoso que nem tenho como explicar aqui, talvez eu tenha passado um pouquinho de como foi mágico esse dia.

Bia e do Bruno. Além de serem um casal super divertido e querido, é muito óbvio que vocês se amam MUITO. É palpável, o amor de vocês é quase uma terceira pessoa. Vocês se acariciam sem perceber. O olhar de admiração que têm um pelo outro é algo tão raro e tão lindo! Um dos grandes presentes que a vida me deu nos últimos tempos foi me reaproximar da Bia e de quebra conhecer o Bruno! Um casal inspirador e que me arranca muuuuuuitas gargalhadas! Muito obrigada por tanto carinho dedicado a mim (e ao meu Moreno), obrigada pela escolha para registrar esse dia tão maravilhoso!

Ficha Técnica

Cerimonialista: Doux Mariage (Marília)
Celebrante: Henrique Cairus
Música/Dj: Dj Galalau / Banda Mulheres de Chico
Filmagem: Vitor Carvalho
Buffet: Buffet Laranjeiras
Bolo: Le Petit Sucreé
Doces: Le Petit Sucreé
Bem casados: não tem, mas tem bombom de cupuaçu!
Decoração: Simone Barra
Buquê: Beth Maia
Florista: Simone Barra
Convite: Diego Hutchings
Maquiador(a): Bruna Moreira
Cabeleireiro(a): Inês Moreira
Vestido da noiva: Giardino Noivas
Outros: Sandálias Noguti

CLOSE