MENU

2 anos da Malu [Festa Infantil]

julho 31, 2017

A Malu é uma dessas criancinhas que eu fico me sentindo honrada por poder acompanhar, sabe? Fotografo ela desde o batizado e adoro os eventos da família! Sempre tudo muito fofo, divertido e caprichado, com muitos sorrisos e muito amor! E também me sinto sempre muito querida entre todos os familiares da Malu, o que dá uma alegria extra na hora de fotografar <3
O tema desse ano foi aquele clássico que mata a gente de amores: Arraiá! Quantos detalhes podem caber em uma mesa de bolo? E quanta disposição pode ter uma vovó na hora de preparar tudo? Destaque, por favor, para os tubetes com roupinha caipira e os docinhos com mini placas de barraca do beijo e da pescaria! Estava tudo lindo, mas a lindeza maior mesmo era a aniversariante. Quem é que é capaz de resistir a essas mini marias-chiquinhas? E esse vestido de babados? E as botinhas? E essa carinha fofa? Não há quem possa! Quem acompanhou a festinha do ano passado sabe que a moda da Malu era colocar a mãozinha no rosto e fazer uma cara de “Nossaaaa!”. Esse ano ela resolveu mostrar os dentes ahahaha Também tivemos muitas caretinhas, sorrisinhos tímidos e brincadeiras de sério com a vovó. Mas o grande momento mesmo era quando ela fazia a coreografia de Capelinha de Melão, derretendo o coração de todos os presentes e conquistando novos dançarinos, porque para estimulá-la a dançar todo mundo acabava dançando junto hahahaha Ela amou pintar, desenhar, pisar em estalinhos e segurar bebês no colo! Ah, ela também paquerou muito (Malu estava nutrindo uma paixão platônica por um dos convidados). Duas outras grades atrações foram, logicamente, o pupu, também conhecido como pula-pula e a musicalização para bebês. Muuuuitas atividades para todas as criancinhas brincarem até cansar! Malu brincou muito, dançou demais, se esbaldou do início ao fim. E eu, me sentindo a mais sortuda da sortudas, registrei tudo isso!

Obrigada, Juliana e Rafael, pela confiança e por me tratarem com tanto carinho! E muito obrigada também a toda a família que sempre me trata de forma tão afetuosa!

CLOSE