111 Festas Infantis fotografadas! Muito obrigada!

 

Cento e onze festas infantis. Sem contar com todos os casamentos, batizados, ensaios e outros tantos trabalhos que amo fazer!

Para quem não sabe, a Matri Fotografia é uma eu-presa, ou seja, uma empresa de uma pessoa só. Aqui dentro quem fotografa, edita, trata, posta, escreve no blog, assina contrato, carrega baterias, limpa lente, embala foto, grava pendrive, manda email, responde whatsapp, chama motoboy, enfim, quem faz tudinho sou eu, a Júlia.

Então completar 111 festas infantis é um marco, é emblemático, é a prova de que eu estou no caminho certo! 111 festas infantis, amigo, não é pouca coisa não!
É muito pula-pula, cama elástica e bom-dia-o-sol-já-nasceu-lá-na-fazendinha. É muito docinho, é muito sorriso, é muito “CAPRICHA! RÁ-TIM-BUM!”. É muita oficina de milk-shake, de bolo, de massinha de farinha. É muita Moana, Elsa, Mickey e Pokémon. É muito “será que eu consigo subir nesse brinquedão?”, “para esse brinquedo que eu tô tonta” e “eu juro que só pulei na piscina de bolas para pegar o melhor ângulo”. É muita bolinha de sabão, muita bandinha e estátua. É muita mensagem emocionada de agradecimento pelas fotos, é muito áudio com a voz embargada, são muitas postagens de clientes felizes.

No meio dessas 111 festas eu conheci muita gente legal, fotografei festas lindíssimas dos temas mais variados possíveis, fotografei em parques, em pracinhas, em condomínios, em quadras de futebol, em casas de festas por toda a cidade, até no programa Fazendo a Festa eu fotografei (e mais de uma vez!). Entre esses 111 aniversariantes há crianças que eu fotografo todos os aniversários desde o primeiro e que já vai fazer 6 aninhos (e isso me dá um orgulho danado), tem criança que eu conheci como filha única e que hoje já foi promovida a irmã mais velha, tem criança que me chama pelo nome e me abraça quando eu chego, tem criança que no início da festa me deu língua e disse que não queria foto e que no fim já estava gargalhando comigo na piscina de bolinhas… tem criança à beça.

Se tudo na vida que se deseja conquistar o título de expert é necessário fazer na prática, eu com aproximadamente 444 horas de festas infantis posso me considerar uma comandante da criançada, né não?! hahaha

Por isso hoje é dia de agradecer!
Obrigada a você que confiou no meu trabalho.
Obrigada a você que me contratou.
Obrigada a você que me indicou para seus amigos.
Muito obrigada por fazer meu trabalho acontecer, do fundo do meu coração!

Vamos conquistando mais e entrando em novas fases, vai ser uma alegria continuar tendo você ao meu lado! 

Me conta o que você achou! 😉